15 de mar. de 2013

TURVO: POPULAÇÃO RECLAMA DO ASFALTO DA IBEMA QUE ESTÁ FICANDO INTRANSITÁVEL.

O asfalto que liga a Localidade de Ibema até a PR 466 está todo deteriorado. O Blog central Recebeu de um Internauta algumas fotos que revela a situação de abandono do referido asfalto que como vemos está cheio de buracos.
Um amigo que a cada dois dias disse que é obrigado a entrar na Localidade pra buscar o Leite dos Agricultores, disse que não tem lugar mais que o caminhão ande sem passar em um buraco. Segundo ele, desvia de um, cai em outro. Conversemos com alguns moradores que utilizam diariamente a rodovia, e a situação é de revolta. Em resposta quando perguntamos quem seria os responsáveis, eles disseram que houve uma promessa do atual Prefeito quando em campanha que iria de imediato cobrar do Governo do Estado uma solução, mais até agora a população está esperando a resposta. Esperamos que com esta matéria em circulação, alguém possa se manifestar em defesa da Comunidade Turvense. (Blog central)

4 comentários:

  1. Esta matéria tem data de 15/03/2013. Pouco mais de um ano da matéria e as estradas não receberam nenhuma atenção. Imagine as condições de um trecho de uso constantes por caminhões de cargas pesadas. Se as fotos já mostravam que não há condições de uso deste trecho de estrada.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk O pior é ver o EX PREFEITO CASSADO PELA JUSTIÇA compartilhar a matéria via facebook no dia de ontem e não perceber que essa noticia e fotos são do 15/03/2013 quando ainda era prefeito....TIRO NO PÉ

    ResponderExcluir
  3. Fazem mais de 5 anos e nada foi feito apenas desculpas e enganações...

    ResponderExcluir

.

.