12 de jul. de 2013

Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre. (Fotos e Vídeo)

por volta das 14:00hrs, homens fortemente armados assaltaram a casa do dono de um Posto de Combustível no Turvo. (Noticias atualizadas)
Policia prende um dos assaltantes agora pouco em Boa ventura
Três homens assaltaram uma casa no centro de Turvo no início da tarde dessa quinta feira (11). Os homens armados renderam a dona da casa e a amarraram e amordaçaram com fitas adesivas. Os bandidos  levaram cerca de R$ 7 mil da residência e fugiram em um Citroen C3.
A vitima após o assalto chamou a policia do turvo que acionou a PM de Pitanga.
A ROTAM fez um cerco já na saída do trevo, quando Citroen viu a policia, fez a volta e fugiu, a ROTAM liderada pelo Sargento Morais fez a perseguição, e próximo da serra da marrequinha, o Citroen perdeu o controle e saiu da pista. Os ocupantes sairão do veiculo e fugiram para o mato.
Com o auxilio da Polícia de Pitanga e da Tropa de Choque, os policiais iniciaram buscas pela mata que fica próxima ao local do acidente. Um homem foi encontrado escondido atrás de uma arvore, e no momento  em que viu a equipe policial apontou a arma para os oficiais, que reagiram sendo baleado e morto. Policiais ainda chamaram a Ambulância para tentar socorrer o bandido, mais ele morreu.

 Dez viaturas da policia militar estão no local, três do CHOQUE, duas do CANIL e outras da PM de Pitanga, Turvo, Santa Maria, Guarapuava, alem da Policia Rodoviária e Policia Civil.
Dois Bandidos estão no mato no entorno da serra da marrequinha, mais de 40 policiais fazem a varredura, um helicóptero da Policia Civil foi chamado pra fazer buscas.
 A Policia informa que moradores daquela região precisão tomar cuidado, devem fecharem as casas, motoristas que trafegam na rodovia não devem dar carona para ninguém.
O suspeito, identificado como Celso Almeida Silva de 36 anos, foi ferido e morreu antes que o atendimento médico chegasse. Com ele foram encontrados um revolver  calibre 38, algumas munições e cerca de mil reais.
Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.Exclusivo: Após assalto no turvo bandidos fogem para Pitanga, encontram a policia e após perseguição carro sai da pista e em troca de tiros Bandido morre.

(Jonei Farias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.