24 de jan. de 2014

Polícia apreende drogas em Palmital

Imagem ilustrativaNa quarta-feira, dia 22 de janeiro, a Polícia Civil de Palmital recebeu denúncia de uma jovem de 18 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, fato que ocasionou lesões pelo corpo da jovem. Ela comentou que já havia sido vítima de agressões anteriores e tinha, inclusive, conseguido uma liminar que impedia o agressor de se aproximar.
A Polícia Civil solicitou então o reforço da Polícia Militar para comparecer até a residência do denunciado. Mas, ao chegar ao local, o amásio da jovem já havia desaparecido.
No entanto, os policiais flagraram um adolescente de 16 anos, que estava preparando um cigarro de maconha. Ainda com ele, foram encontrados, dentro de uma bolsa, cerca de 100 gramas do entorpecente, que já estavam distribuídos em embalagens prontas para venda. O menor confessou que a droga foi adquirida na cidade de Laranjeiras do Sul e seria repassada ao proprietário da casa, que faria a revenda do entorpecente. O menor e a droga foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e o Conselho Tutelar também foi acionado para comparecer ao local. Por volta das 22h00, da quarta-feira, dia 22 de janeiro, a PM conseguiu localizar o acusado, que estava escondido na casa da mãe. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Palmital.
http://www.paranacentro.com.br/site/noticia.php?idNoticia=12358

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.